sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Recomendação #12: Terrible Heat


Terrible Heat- Shampoo
Por Elisa Capdeville

Uma recomendação musical por semana...





O trio de Atlanta só teve um álbum gravado além de algumas demos. Isso não impediu Shampoo, uma banda pouco conhecida, de conquistar fãs apaixonados em sua cidade e ao redor do mundo.

O álbum de 2016 tem marcado em suas faixas uma inspiração dos anos 80 e 90. Começa com a mais famosa das faixas, “Hanging up on U”, que é uma daquelas músicas que faz você se sentir em um sonho, de certo modo tranquilizante. Quem ouve o maravilhoso som do sintetizador e dos vocais angelicais acaba se transportando para uma pista de dança calma e psicodélica. A qualidade da música os distingue das outras bandas indies pouco conhecidas. É meio difícil achar informação sobre a banda na internet e até no youtube, mas canais de amadores musicais (como David Dean Burkhart, que, aliás, foi por seu canal que encontrei a banda) levam ao público essas pérolas. O álbum se encontra no Spotify também.

Dica estranha porém essencial: se gosta de tomar banho de banheira e tem uma boa caixinha de som, vale a pena ouvir o álbum, que vai combinar com a reverberação que as paredes de banheiro sempre trazem e dar aquela onda especial na música.

Até próximas recomendações ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário