sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Recomendação #11: O Conto, a Selva e o Fim

O Conto, a Selva e o Fim- Picanha de Chernobill
por Elisa Capdeville

Uma recomendação musical por semana...




Existe aquele prazer imenso em descobrir bandas novas, inclusive de jeitos inesperados. Andando na Avenida Paulista em um domingo, você vê quanto é tipo de coisa. E não é que no meio de milhares de paulistanos, eu não encontrei minha nova banda favorita?
Picanha de Chernobill é formada por três integrantes: Mateus, Chico e Ratão. Eles trazem música e arte de graça para o público, tocando toda semana na rua suas músicas autorais e covers. Ano passado tocaram no Rock em Rio e fizeram uma turnê de rock nas ruas da Europa! Com essa iniciativa, a banda anda fazendo sucesso em São Paulo e todos podem aproveitar o som que eles trazem.
O Conto, a Selva e o Fim é seu mais recente disco, composto de faixas maravilhosas que misturam rock e folk, guitarra e viola brasileira. A banda traz a vibe que os anos 70 tinham com Led Zeppelin, Beatles e Jethro Tull e que andam se perdendo no meio da música pop. Gosta dessas bandas e sente saudades? Picanha de Chernobill vai fazer você pular e dançar. Anhagabablues é a minha música preferida. Além da música e da estética rock psicodélica maravilhosa, a banda é um amorzinho! Os caras são super adoráveis e são extremamente gratos pelo amor e apoio do público.
Você pode encontrar o álbum no Spotify e os videoclipes no Youtube, e a banda também tem página no Facebook e Instagram. E se gostar, contribuir comprando o CD ajuda muito para eles poderem continuar produzindo. Mas o melhor mesmo é ir à Paulista em um domingo e procurar eles por lá. Ao vivo é sempre melhor!
Até próximas recomendações ♡

Um comentário:

  1. Quem conhece o Pinhanha de Chernobill se apaixona no mesmo instante. Eu estando a quilômetros de SP senti a energia que rolava através dos vídeos no YouTube,e pra contribuir com trabalho deles fui garanti meu LP o qual sempre está girando na vitrolinha!

    ResponderExcluir